Publicidade

Quarta-feira gorda: Michele Obama, Miss Elliot, Martin Atkins e Iggy Pop. Ufa!

A beleza e classe em pessoa, Michele Obama roubou a semana falando sobre as dificuldades femininas ao longo dos anos, sua infância em Chicago


18 de março de 2016 - 9h47

A beleza e classe em pessoa, Michele Obama roubou a semana falando sobre as dificuldades femininas ao longo dos anos, sua infância em Chicago, e sobre o Projeto Let Girls Learn, iniciativa da Casa Branca dedicada a educar as meninas ao redor do mundo.

Ao seu lado Sophia Bush, Diane Warren e Missy Elliott. Aliás, eu sou completamente fascinado pelo trabalho dela. E pasme, a mulher é tímida. Mal abriu a boca.

Mas a grande surpresa dessa quarta-feira foi a palestra de Martin Atkins, falando como ganhar 100 mil dólares como artista. O cara tem uma didática sensacional e é um verdadeiro show man. E mostrando de maneira lógica, pequenas medidas para ganhar dinheiro além da própria apresentação. Ex: banca com CD, camiseta…. A questão é o “faça você mesmo” e, honestamente, isso vale para qualquer área. Com ele não foi diferente. A banquinha Atkins estava vendendo tudo: livro, broche e vários outros produtos. Deu um verdadeiro exemplo de como as coisas devem ser.

Por fim, Mr. Iggy Pop. Até ficamos com receio de não conseguir entrar, porque as pessoas aqui fazem um certo terror de lotação. E pelo contrário, os americanos são muito organizados e assistimos ao show bem de perto.

Não preciso falar muito do cara, afinal ele é um mito. Então meus parabéns aqui é pra casa de show, Moody Theater. Não é muito grande, para aproximadamente 2.500 pessoas, mas a acústica e disposição de plateia são perfeitas. De qualquer lugar você assiste e ouve super bem. Sem dúvida uma das melhores que já estive.

Serginho Rezende é diretor da Comando S Audio

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

Patrocínio