Experiência e recall
Fico com a sensação que a presença neste evento deveria ser uma obrigatoriedade para os profissionais de comunicação, independente da área
Fico com a sensação que a presença neste evento deveria ser uma obrigatoriedade para os profissionais de comunicação, independente da área
12 de março de 2016 - 12h05
A quantidade de informação que estamos sendo submetidos aqui na SXSW é fenomenal. Realidade virtual, inteligência artificial, games, startups, todo tipo de soluções desde o mercado automotivo até o financeiro. É difícil conseguir organizar o raciocínio.
Fico com a sensação que a presença neste evento deveria ser uma obrigatoriedade para os profissionais de comunicação, independente da área.
Tudo junto e misturado, mas em uma perfeita sintonia. Profissionais do mundo inteiro, juntos, absorvendo conhecimento, compartilhando experiências e gerando Idéias.
O maior desejo é quebrar a regra da física e conseguir estar em todos os lugares ao mesmo tempo.
Este seria o meu desejo para o próximo ano.
Fernando Guntovitch é partner CEO da The Group Worldwide Partners
Veja também
Jornalismo em realidade virtual enfrenta dilemas éticos
Produtores de documentários em VR criam guia de boas práticas para o jornalismo imersivo
A hora e a vez da indústria da imaginação
Uma casa de madeira, construída ao estilo do meio oeste americano, pousou de cabeça para baixo do lado esquerdo da entrada principal do Centro de Convenções de Austin, e lá permaneceu durante quase todo o SxSW