Publicidade

Experiência e recall

Fico com a sensação que a presença neste evento deveria ser uma obrigatoriedade para os profissionais de comunicação, independente da área


12 de março de 2016 - 12h05

A quantidade de informação que estamos sendo submetidos aqui na SXSW é fenomenal. Realidade virtual, inteligência artificial, games, startups, todo tipo de soluções desde o mercado automotivo até o financeiro. É difícil conseguir organizar o raciocínio.

Fico com a sensação que a presença neste evento deveria ser uma obrigatoriedade para os profissionais de comunicação, independente da área.

Tudo junto e misturado, mas em uma perfeita sintonia. Profissionais do mundo inteiro, juntos, absorvendo conhecimento, compartilhando experiências e gerando Idéias.

O maior desejo é quebrar a regra da física e conseguir estar em todos os lugares ao mesmo tempo.

Este seria o meu desejo para o próximo ano.

Fernando Guntovitch é partner CEO da The Group Worldwide Partners

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

Patrocínio