Publicidade

Sobre as filas no SXSW

Estar aqui é um privilégio ao qual infelizmente muito poucos têm acesso

Pyr Marcondes
12 de março de 2017 - 18h34

O SXSW é o maior e mais interessante evento de ciência, tecnologia, conhecimento e inovação do mundo. Nem que você queira, jamais vai tirar dele tudo o que ele tem para nos dar.

Isso porque ele é grande e a grade de conteúdos é inigualável se comparada a qualquer outro evento que possamos visitar.

Estar aqui é um privilégio ao qual infelizmente muito poucos têm acesso. E é o caso da maior comitiva de brasileiros que jamais esteve aqui. Dizem que 1.100. Não sei quem fez a estatística , acho que é um puta chute, mas enfim, sejamos quantos formos, legal. Temos que vir mais e mais, porque estamos mega atrasados em relação ao mundo. Precisamos correr.

Nessa enorme comitiva tem muita gente que já veio e tem os que estão vindo pela primeira vez.

A primeira vez é inesquecível, porque o choque é grande. Ninguém de fato imagina como é aqui, mesmo que tenha lido e se informado muitos a respeito.

Aqui só estando aqui.

Pois eis que virou um tema, em vez da descoberta do futuro que o SXSW expõe despudoradamente diante de nós, as filas.

Elas podem de fato ser enormes.

Então. Só que é assim no Louvre também. Já foi lá? Num Palmeiras e Corinthians, final de brasileirão (e olha que sou santista), já foi? Tem fila, né? E na Disney, certamente o lugar do mundo mais organizado para receber multidões de todo o mundo. Também tem fila.

Então. Se o amigo ou amiga faz várias horas de vôo para ver o maior evento de conhecimento contemporâneo e elege como seu grande tema uma sabedoria maior vinda sabe-se lá de onde sobre as filas, tenho um sábio conselho a dar de quem vem aqui seis anos seguidos: fica em casa.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

Patrocínio