Meio&Mensagem
Fábio Simões

Fábio Simões

3 Post publicados (3 Post em 2018)

Iniciou sua carreira como Diretor de Arte há 17 anos. Trabalhou por 11 anos na F/Nazca Saatchi & Saatchi, onde foi um dos pioneiros na implantação da área digital. Foi responsável por ajudar a desenvolver a área interativa da agência e por integrá-la definitivamente  ao departamento de criação. Em seguida trabalhou por dois anos como Diretor de Criação nas agências Saatchi LA e Team One – agência americana do grupo Saatchi com foco no mercado luxo. De volta ao Brasil, foi Head of Art da JWT, por três anos.  Já atendeu clientes como Coca-Cola, Skol, Nike, Petrobras, O Globo, Claro, Carrefour, P&G, Unibanco, Toyota e Lexus, entre outros. Tem mais de 50 prêmios, nos mais importantes festivais de propaganda do mundo, incluindo 17 Leões no Festival de Cannes. Formado em  Administração pela FGV/SP, cursou também Comunication Design na Parsons School of Art & Design, em Paris e Engenharia na USP. Desde o final de 2015 é diretor executivo de criação na FCB Brasil.

Posts recentes

Colaboradores

Patrocínio