Publicidade

AR e VR na mira

Os insights que tivermos no festival certamente estarão em condições de ser colocados em prática num futuro próximo


5 de março de 2018 - 12h14

Vai ser minha primeira vez no SXSW, apesar de acompanhar de perto o evento há algum tempo. A empresa que sou um dos fundadores, a Queremos/WeDemand já foi convidada para participar da casa Spotify em 2015 e esse ano o painel que criamos sobre Superfãs foi selecionado para o conteúdo de música do festival.

(Crédito: reprodução/Pexels)

E apesar de blockchain ser a bola da vez, estou pessoalmente muito interessado nos conteúdos de AR/VR. A Isobar acabou de ser nomeada uma das 10 empresas mais inovadoras no segmento pela publicação americana FastCompany e acabamos de fazer um projeto aqui no Brasil com a GM e a TV Globo para transmissão em massa de uma experiência imersiva do Brasileirão, então os insights que tivermos no festival certamente estarão em condições de ser colocados em prática num futuro próximo.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio