Publicidade

Finalmente chegou a minha hora

Sou um novato em busca de conteúdos relevantes nas ruas de Austin e muito animado com a minha primeira participação no SXSW


5 de março de 2018 - 12h04

Sou um novato em busca de conteúdos relevantes nas ruas de Austin e muito animado com a minha primeira participação no SXSW. Após muito tempo de preparo espero ter encontrado o meu caminho dentre as inúmeras possibilidades de agenda dentro do evento.

Confesso que estou de cabelo em pé por ainda não ter a mão do evento. Enchi a agenda com diversas opções de workshops, sessões, painéis e não sei ao certo quantas realmente conseguirei entrar. Já participei de eventos com este mesmo formato, mas, nada se compara à quantidade e diversidade do SXSW.

Sou diretor de operações da Live Team Brasil, empresa de live marketing da Team Creatif. Hoje, temos o desafio de trazer novas áreas para o crescimento da empresa e desenvolver ações completas neste cenário pós-digital para os nossos clientes.

É difícil envolver os consumidores sem envolver tecnologia e inovação em nossas estratégias. Tudo está ficando cada vez mais fragmentado e o live marketing tem a obrigação de se transformar. Acredito mais a cada dia que passa que a nossa missão no mercado da comunicação esteja cada vez mais ampla desde o momento em que as antigas linhas que separavam o nosso mercado entre Above, Bellow, On e Off sucumbiram.

Nos encontraremos por aqui nas próximas duas semanas sempre de olhos abertos nas novidades, tempo para boas reflexões e sem desculpa para dormir.

Hora de mergulhar e acelerar!

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio