Meio&Mensagem
Publicidade

Não só estou indo “assistir” o festival

Este ano será especial, iremos apresentar um case Brasileiro


5 de março de 2018 - 16h06

Estou ansiosa. Esse será o meu primeiro ano no SXSW. Em 2016 eu cheguei a me inscrever, comprei passagem, marquei hotel e tudo e ai marcaram uma reunião na mesma semana em NY na qual eu tinha que ir – e tive que cancelar. Mandei uma diretora do meu time. E fiquei com água na boca.

Este ano será especial. Não só estou indo “assistir” o festival e todas as palestras e experiências, como iremos apresentar um case brasileiro. Nosso case de #Repenseoelogio. O documentário que fizemos sobre como os elogios de hoje impactam a vida das meninas. Seremos 4 mulheres no palco – falando sobre empoderamento feminino:

Isabella Mulholland – planejadora global de Avon na JWT; Fernanda Guimarães – diretora de crianção da Mutato; Danielle Bibas – eu – Cliente; e Estela Renner – Diretora ponderosa que filmou o documentário.

Então estou aqui já convidando a todos que estiverem lá, para ver o painel. Dia 9 – sexta feira. As 12:30 no Courtyard Marriott – Rio Grande Ballroom.

O querido Marcelo Tripoli escreveu um texto semana passada incrível sobre o festival. Ele é veterano!!! Está no seu décimo ano e basicamente disse que curtiremos o festival na mesma proporção com que nos prepararmos pra ele. Montarmos o nosso schedule. E foi assim que passei meu fim de semana. Grudada no App. E fiquei impressionada. Tem dias e horários com mais de 35 palestras ao mesmo tempo… Tentei escolher coisas bem diversas e assuntos que não domino e de indústrias que não são a minha – afinal de contas ir até o Texs pra se escutar um monte de coisas que já se sabe, não vale a pena. Espero ter feito boas escolhas.

A semana dirá.

Saiba mais sobre a nossa palestra (The power of Words for the Future of Girls) no site do SXSW. Espero ver vocês lá. Atá mais.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • South by Southwest

  • SXSW

  • SXSW2018

  • SXSWnoMM

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio