Prepara as pernas, hein?
Os amigos que já estiveram lá dão o recado prático: vai preparada para muita palestra e muita caminhada
Os amigos que já estiveram lá dão o recado prático: vai preparada para muita palestra e muita caminhada
5 de março de 2018 - 12h57
É a minha primeira vez no festival. A expectativa é grande.
Os amigos que já estiveram lá dão o recado prático: vai preparada para muita palestra e muita caminhada. A impressão é de que não vamos dar conta de tanta informação. Mas, em um mundo conectado, onde tudo acontece ao mesmo tempo, já estamos acostumados à correria e ao volume de informações constantes. Muito mais ainda no varejo, universo em que eu nado de braçada.
Minha expectativa é de trazer algo novo. Estamos vivendo a era do Customer Centricity, e a impressão é que tudo o que era certo até aqui já não é mais. Mudou o olhar, mudaram as necessidades, as entregas práticas da comunicação, os canais e até o poder de fala das marcas.
Mas não quero falar de algo inatingível. Vou em busca de algum movimento, tendência, plataforma, qualquer coisa que traga o olhar do futuro agora e que já amanhã possa ser aplicada na prática para vermos melhores resultados na comunicação de hoje.
Veja também
O que de mais interessante vi e vivi no SXSW 2018
Na minha visão o SXSW 2018 foi sobre um futuro baseado em relacionamentos melhores e mais profundos entre pessoas – com as máquinas e a tecnologia servindo como meio para isso acontecer.
E o Interactive Innovation Awards?
Ela é uma premiação dentro do SXSW Interactive que ocorre nos últimos 21 anos