Publicidade

Bem-vindos a bordo

Como todo bom marinheiro de primeira viagem, nessa emoção pré-festival a gente faz o que pode para se sentir um pouquinho mais preparado


6 de março de 2018 - 14h39

Como todo bom marinheiro de primeira viagem, nessa emoção pré-festival a gente faz o que pode para se sentir um pouquinho mais preparado: lê as dicas e opiniões de quem já teve a oportunidade de fazer parte dessa experiência e, no processo, acaba se deparando com as expectativas e comentários de quem está indo para lá pela primeira vez também.

(Crédito: reprodução/Pexels)

É confortante ver que em tantos coraçõezinhos desconhecidos moram os mesmos receios que os meus: “é muita coisa para absorver”, “não quero perder nenhuma palestra importante”, “por que tanta coisa boa ao mesmo tempo, meu deus”, “como faz pra correr de um lugar pra outro”, “e como é que se lida com esse tal de FoMO”?

Respostas claras para essas aflições nossos veteranos não têm. E, se alguém tiver, duvide: com tanto conteúdo acontecendo ao mesmo tempo, é impossível que duas pessoas tenham exatamente a mesma experiência – ou que devam querer ter, já que temos interesses e inclinações diferentes.

Para mim, o SxSW vai ser um misto de emoções como todo bom “first” deve ter. Seja perdendo a palestra mais esperada, fazendo bolha no pé de tanto andar de um lado para o outro ou com ataques de insônia por causa da animação. Em um lugar com tanto conteúdo rico e tanta gente com sede de experiência, me diz: não tem como não ser incrível, né?

Para os marinheiros de primeira viagem, que assim como eu passarão os primeiros dias tentando descobrir como faz para viver ao máximo essa loucura toda, meus cumprimentos (se me virem com cara de perdida por lá, aceito convites para nos encontrarmos em alguma mesa de bar).

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio