Publicidade

Failing to prepare is preparing to fail

Um vice-chairman da P&G me disse esta frase há mais de dez anos e até hoje penso nela para me preparar a uma palestra como a que apresentarei amanhã


9 de março de 2018 - 11h22

Essa frase me foi dita por um vice-chairman da P&G há mais de dez anos. E até hoje penso nela, toda vez que preciso me preparar para uma reunião importante ou palestra.

Então foi isso que fizemos hoje. Cheguei em Austin as duas da tarde, exausta pela conexão que atrasou horrores, mas nada que um bom banho não cure. Me troquei e fui pro ACC – o equivalente do Palais por aqui. O Austin Convention Center onde muitas coisas acontecem, me cadastrar e outras coisas administrativas do gênero.

E de tarde me encontrei com as minhas 3 co-palestrantes, Isabella Mulholland, Fernanda Guimarães e Estela Renner, pra fazermos um ensaio final do painel de amanhã. Tudo começou muito sério, mas acabou em pizza e cerveja. Lógico.

A cidade é pitoresca, relativamente pequena mas já dá pra sentir que está fervilhando. Os dois motoristas de Uber que peguei hoje me garantiram que tem muita gente no Texas e em Austin que não gosta do Sr. Trump e que não votou nele. Isso foi novidade pra mim.

Esse foi um texto curto porque mesmo sendo 3 horas a menos, elas fazem diferença. Estou indo dormir cedo para amanhã estar disposta e descansada para a minha palestra. Será o primeiro dia de muito aprendizado. Blockchain é o tema do dia amanhã.

Mas antes que eu me esqueça, queria desejar a todas as leitoras um feliz Dia Internacional da Mulher. #girlpower #stand4her #juntasporelas

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio