Meio&Mensagem
Publicidade

Os trends de Austin nesta sexta-feira 9/3

Bernie Sanders, a era da disrupção nos negócios, blockchain, Avon e o lugar do ser humano em um mundo de AI são os temas de destaque na agenda dos nossos colaboradores


9 de março de 2018 - 5h00

Uma conversa com Bernie Sanders
É a primeira vez em que o senador democrata Bernie Sanders vai falar no SXSW. Ele será entrevistado por Jake Tapper, jornalista da CNN. Na pauta, o futuro político do País e os turbulentos momentos recentes da política dos Estados Unidos. A entrevista aparece na agenda de grande parte do público brasileiro do SXSW nesta sexta. Ela compõe um pool de discussões políticas que ficou marcado desde 2015 com a participação de Barack Obama.

CNN’s Jake Tapper in Conversation with Bernie Sanders
Que horas? 12h30 – 13h30 (Horário de Austin)
Onde: Austin Convention Center Ballroom D

O possível e o impossível no mundo dos negócios
Com base nos modelos disruptivos de negócios que Uber, Lyft, AirBnb e uma centena de startups vem estruturando, Tim O´Reilly, fundador da O’Reilly Media e entusiasta de movimentos de apoio ao software livre e código livre, fala sobre as novas formas de compor seu planejamento de negócios em um mundo cada vez mais desafiador para as empresas.

Do More. Do Things That Were Previously Impossible
Que horas? 11h-12h (Horário de Austin)
Onde: Hilton Austin Downtown

Blockchain, a estrela do ano
Laura Shin, editora sênior da Forbes, entrevista Joseph Lubin, fundador da ConsenSys e co-fundador da Ethereum, uma das plataformas pioneiras de execução de serviços com base em blockchain. O objetivo do painel é que Lubin fale sobre como a tecnologia pode mudar as relações entre pessoas e empresas.

Why Ethereum Is Going to Change the World
Que horas? 15h30 – 16h30 (Horário de Austin)
Onde: Austin Convention Center Ballroom D

O futuro das meninas!
Em um dos primeiros painéis que contam com a presença de brasileiros, a Avon, representada por Danielle Bibas, Chief Brand Communication & Content Officer Global, juntamente com Fernanda Guimarães, da Mutato, Isabella Mulholland, da JWT e Estela Renner, da Maria Farinha Filmes, falam sobre como as marcas de beleza devem atuar para desconstruir os estereótipos de gênero através da linguagem e das imagens que usam para alcançar mulheres jovens. É a segunda vez que a marca participa do SXSW. No ano passado, a Avon levou a youtuber Jéssica Tauane para falar da plataforma de diversidade da marca.

The power of words for the future of girls
Que horas? 12h30-13h30 (Horário de Austin)
Onde: Courtyard Marriott – Rio Grande Ballroom.

Inteligência artificial e o lugar do ser humano
A inteligência artificial revela padrões em nossos cérebros, corpos, cidades e o universo em geral. Nikos Acuña, Chief Visionary of Sizmek e autor da Mindshare, explora esses padrões e o que isso pode significar para a humanidade com Louis Rosenberg, CEO da Unanimous AI, PhD Neuroscientist, Vivienne Ming e o físico teórico Sean Carroll. Juntos, eles irão ilustrar as implicações da AI.

What AI Reveals About Our Place in the Universe
Que horas? 11h-12h (Horário de Austin)
Onde: Fairmont Manchester EFG

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • avon

  • bernie sanders

  • blockchain

  • diversidade

  • inteligência artificial

  • trends

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio