Publicidade

De Austin para nós mesmos

No SXSW, meu objetivo é mergulhar nessa imensidão de assuntos, pessoas incríveis e suas histórias


10 de março de 2018 - 13h44

Estar no SXSW pela primeira vez é consequência da inspiração vinda de todos que aqui escrevem e, obviamente, pela essência do evento. A experiência reúne não só a discussão tecnológica do futuro, mas também a parte humana e artística da sociedade e sua convergência.

Criei uma expectativa muito grande de ampliar a minha visão e, consequentemente, de transmitir o conhecimento aqui adquirido para a minha empresa – a Reamp. Meu objetivo é mergulhar nessa imensidão de assuntos, pessoas incríveis e suas histórias.

Estou a apenas alguns minutos de ouvir Tim O’Reilly falar exatamente sobre aquilo que vim ouvir: ‘Do More. Do things that were previously impossible’. É justamente o tipo de inspiração que estou buscando e, ao que me parece, diversas outras pessoas também – a sala já lotou quase uma hora antes do início da palestra. É bom sair um pouco do contexto de eventos de venda e networking que estamos acostumados e ter a oportunidade de trazer valor e propósito para nossas vidas pessoais e profissionais.

Para quem se interessar em uma jornada mais pessoal, de grandes assuntos, nomes e inspirações, que vão da disrupção tecnológica à reconexão com o nosso “eu interior”, vou tentar transmitir por aqui um pouco da minha experiência. Ao que tudo indica, ela irá muito além de qualquer expectativa.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio