Meio&Mensagem
Publicidade

Festival do desapego

Após uma palestra inspiradora, você tem que lidar com escolhas ruins de palestras desinteressantes ou muito vendedoras do próprio peixe


11 de março de 2018 - 9h20

Se já é difícil escolher o que fazer em São Paulo, ainda mais no SXSW. Pra aproveitar a semana, tem que transformar isso aqui no festival do desapego. É muita coisa boa ao mesmo tempo, e conversando com conhecidos de perfis diferentes (jornalismo, televisão, música, tecnologia, governo e politica) todos sentem o mesmo. Você vai num espaço muito bem feito, ou numa palestra inspiradora e logo depois tem que lidar com escolhas ruins, de palestras desinteressantes ou muito vendedoras do próprio peixe. Pior é descobrir que você perdeu uma incrível na mesma hora. Mesmo assim, no fim do dia, a sensação é de que dá pra entender um pouco melhor o que está acontecendo no mundo e o que está por vir, e isso não necessariamente é um processo fácil. Sobreviver no SXSW é aprender a lidar na prática com as infinitas possibilidades que a vida hiperconectada de hoje em dia nos oferece.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • South by Southwest

  • SXSW

  • SXSW2018

  • SXSWnoMM

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio