Meio&Mensagem
Publicidade

Um mundo de experiências

As casas das marcas proporcionam verdadeiras diversões de um futuro que já chegou


12 de março de 2018 - 13h40

(Crédito: Luiz Pacete)

Hoje foi o dia de viver as experiências espalhadas pela cidade.

As casas das marcas proporcionam verdadeiras diversões de um futuro que já chegou.

O YouTube trouxe a experiência das clássicas histórias infantis, só que contadas de um jeito muito diferente, com outros ângulos, com olhares novos e para aqueles que já cresceram e agora podem ouvi-las com uma pitada de humor atual. Fantástica experiência.

A Mercedes está com um espaço maravilhoso, que mistura futuro com sustentabilidade e tecnologia. Nesse espaço há uma van espetacular movida por satélite que faz entregas por drones.

Tem também a casa smart, que traz sustentabilidade em um espaço não maior do que 20 metros quadrados, cheio de design e de uncionalidades para uma vida muito prática e atual.

A Panasonic também não ficou para trás. Trouxe experiências e inovações em um espaço clean e tecnológico, mostrando ao futuro que o ser humano ainda necessita do básico e, se não o temos, podemos imitá-lo com a tecnologia. Nesse espaço, conhecemos uma tela que imita uma janela, para as casas que não têm aberturas para a rua. Essas telas têm luzes e sons que simulam uma vida lá fora, com céu azul, pássaros e muito verde, para dar a sensação de que ainda temos como voltar às nossas raízes.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • South by Southwest

  • SXSW

  • SXSW2018

  • SXSWnoMM

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio