Meio&Mensagem
Publicidade

Os trends de Austin nesta terça-feira 13/3

O carro voador da Embraer, o fim do conteúdo, o poder das ideias, VR no mainstream e fake news


13 de março de 2018 - 7h00

Carros voadores
Uber e Embraer apresentam as novas possibilidades de transporte urbano geradas por sua parceria no desenvolvimento e implantação de pequenos veículos elétricos de decolagem e desembarque (VTOLs).

Where We’re Going We Don’t Need Roads: Fly eVTOLs
Que horas? 9h30 – 10h30 (Hora de Austin)
Onde: Fairmont Manchester EFG

O fim do conteúdo
Millennials gastam mais de 18 horas por dia consumindo conteúdo. No entanto, a democratização está elevando cada vez mais esse patamar. A discussão com Alex Chung, fundador do Giphy, é sobre os limites do “over content”.

The End of Content
Que horas? 12h30 – 13h30 (Hora de Austin)
Onde: Austion Convention Center Ballroom EFG

Ideias transformando o mundo
Ray Kurzweil e Jessica Coen, do Mashable, falam sobre a fronteira da inteligência artificial, suas implicações e possibilidades. Kurzweil prevê que, até 2029, AI irá combinar (e exceder) a inteligência humana em todas as áreas.

The Power of Ideas to Transform the World is Accelerating
Que horas? 15h30 – 16h30 (Hora de Austin)
Onde: Austion Convention Center Ballroom D

VR no mainstream
Só porque a Samsung, o Facebook e o Google querem que VR seja mainstream não significa que isso vá ocorrer. Daniel Terdiman, da Fast Company, conversa com profissionais da Oculus e de estúdios de VR.

How Does VR Become a Truly Mainstream Technology
Que horas? 17h00 – 18h00 (Hora de Austin)
Onde: JW Marriot – Saloon 3 e 4

O desafio das fake news
As plataformas de mídia social estão usando a AI. Jornalistas estão AI. No entanto, sozinha ela não é capaz de resolver todos os problemas causados por “notícias falsas”.

The Misinformation Age: Can AI Solve Fake News?
Que horas? 17h00 – 18h00 (Hora de Austin)
Onde: Hilton Dowtown Salon DE

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio