Meio&Mensagem
Publicidade

Presença brasileira é recorde no SXSW

Número de brasileiros passa de 1.300 na edição 2018 do festival em Austin. No ano passado, foram 1153

Jonas Furtado
13 de março de 2018 - 7h01

Até o domingo 18 de março, mais de 400 mil pessoas participarão de algum evento oficial do SXSW em Austin (EUA)

Se o SXSW está sob judice, esqueceram de avisar o público. A presença do Brasil em Austin bateu mais uma vez o recorde de presença em 2018. A última parcial extra oficial divulgada pelos organizadores apontou um total de 1.336 brasileiros inscritos no festival este ano.

Em 2017, foram 1.153 – praticamente o dobro do registrado em 2016.

O Brasil tem a quarta maior delegação estrangeira do festival, atrás do Japão, da Alemanha e do Reino Unido.

Ao todo, a organização do festival projeta que mais de 70 mil pessoas compraram passes para o SXSW, enquanto mais de 400 mil pessoas participarão de algum evento oficial do festival até o domingo 18.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • South by Southwest

  • SXSW

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio