Meio&Mensagem
Publicidade

A cidade muda de clima

Quarta-feira chegou e com ela a faixa Interactive despede-se, dando lugar para a programação de música


14 de março de 2018 - 21h01

Quarta-feira chegou e com ela a faixa Interactive despede-se, dando lugar para a programação de música. Tema original da fundação do SXSW, o assunto será explorado através de debates e shows.

A cidade muda de clima. Vão embora os tecnólogos e publicitários (e, com isso, boa parte da delegação brasileira), as ativações mudam de foco (saem os showrooms de marcas, entram eventos e festas).

Apesar dos notívagos empurrarem a programação noite a dentro, os debates e mesas seguem acontecendo (ainda que muita gente tenha dificuldade de acordar na hora).

As questões de música não se transformam ano a ano de forma tão radical quanto os do Interactive (muito embora aja muitos pontos de contato), ainda assim não falta assunto.

Esse ano, navegando pela programação, alguns temas se destacam: Inteligência Articial (e seu impacto nos sistemas de recomendação e curadoria), branding (tanto na relação entre música e marcas, quanto no desenvolvimento da sua própria marca artística) e as interações entre fãs e artistas.

Na sexta-feira, 12:30, haverá o painel elaborado pelo Queremos! e mediado por mim, “It’s a Fan’s World: The Life of Superfans“.

Com a participação de Lorenzo Errico (empresário do Linkin Park), Lucy Rose (inglesa que fez uma turnê pela América do Sul ficando na casa dos fãs) e Carter Hansen (da Awessomeness TV), falando justamente sobre como se relacionar com seus fãs mais engajados.

https://schedule.sxsw.com/2018/events/PP80110

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • South by Southwest

  • SXSW

  • SXSW2018

  • SXSWnoMM

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio