Meio&Mensagem
Rafael Rosa

Rafael Rosa

3 Post publicados (0 Post em 2020)

Apaixonado por viagens, design e games – itens que considera alguns dos melhores investimentos – , o criativo publicitário Rafael Rosa é um dos fundadores do site sobre inovação e criatividade Hypeness, que teve início em 2010, com outros dois sócios à época. Em 2017, após reformulações, a formação societária inicial foi desfeita e apenas o Rafu, como é conhecido, seguiu no negócio, que foi comprado pela Webedia em junho do mesmo ano. Formado Publicidade pela Escola Panamericana de Arte, especializou-se em empreendedorismo para criativos e cool hunting de tendências pela University of the Arts London (Ual). O criativo acredita que o período em que viveu em Londres contribui de forma expressiva para insights e desenvolvimento do Hypeness, que se consolidou como um site sobre inovação com uma linha editorial focada em criatividade, tendências e histórias inspiradoras, abordando sempre o novo e prezando pelo debate, diversidade, pluralidade, amplitude e pela democratização das vozes nos meios de comunicação. Em sua equipe editorial, conta com colaboradores remotos e descentralizados – modelo que permanece após a compra pela Webedia – permitindo uma visão mais ampla das inovações e histórias que acontecem pelo mundo. Aos 35 anos, Rafael Rosa acumula passagens por algumas das mais conceituadas agências de publicidade do País, entre elas WMcCann, África e Publicis. Na nova casa, a Webedia, o criativo publicitário permanece como sócio e diretor-geral do Hypeness, que agora passa a ter mais investimentos em projetos de branded content e vídeo.

Posts recentes

Posts anteriores

Patrocínio

Mobile Partner