Meio&Mensagem
Publicidade

Liga o computador, vai começar o SXSW

A riqueza de conteúdo, as oportunidades de aprendizado e os grandes nomes estarão lá


15 de março de 2021 - 19h52

Enquanto seleciono os eventos que quero acompanhar dessa edição do SXSW não consigo fugir das lembranças do ano passado e todo o cancelamento de última hora.

(Créditos: Pexels)

Era a primeira vez que eu participaria do SXSW.

Era um misto de ansiedade e euforia para estar naquele evento, vivenciando toda aquela experiência que nem conseguia ter dimensão da pandemia que já estávamos vivendo.

Lembro, antes mesmo do evento ser cancelado, da Diretora de RH me chamar para dizer que a WPP não recomendava que a gente fosse. Mas, de fato, só fui “barrada” mesmo quando o evento foi cancelado alguns dias antes.

Estava tudo pronto, passagem, Airbnb de uma casinha fofa pago, dólar em mãos. Todo o esquema em casa e no trabalho organizado. A mala já estava quase pronta.

Mas, passada a frustração, o pensamento foi: “Tudo bem, 2021 eu vou!”.

2021 chegou e cá estamos nós, ainda no meio dessa pandemia, vivendo uma nova experiência do SXSW, a experiência online. Não era a que eu queria viver mas como costumo dizer: “É o que temos para hoje!”.

Amanhã, 16, começa. Um turbilhão de eventos, palestras, shows e muita coisa legal para ver. Tudo online, tudo dentro da sua casa, tudo disputando lugar e atenção com as outras reuniões, com a aula online das filhas, com a tela que a gente não aguenta mais olhar.

A pergunta que fica é: Como vai ser?

Honestamente ainda não tenho a resposta. Tentei bloquear a agenda para esses dias, já fiz uma prévia seleção do que quero ver, mesmo achando a usabilidade do site e do app do SXSW bem difíceis e estou tentando eliminar as pendências do dia-a-dia até o final do dia de hoje.

Espero conseguir me organizar na rotina e dedicar esse tempo para o evento. Porque tem muita coisa legal que vai rolar.

A riqueza de conteúdo, as oportunidades de aprendizado e os grandes nomes estarão lá!

Agora é ligar o modo FOCO e aproveitar.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio