Publicidade

O que esperar quando você está esperando?

Tudo o que fazemos na vida tem uma primeira vez. Chegou a minha primeira vez no SXSW


2 de março de 2018 - 18h20

Tudo o que fazemos na vida tem uma primeira vez. Chegou a minha primeira vez no SXSW. Chegou um ano depois do que eu gostaria, mas o importante é que chegou. Queria ter ido no ano passado, mas alguns compromissos aqui na agência e a priorização de outros eventos acabaram não me permitindo.

Acompanhei bem de perto o que aconteceu no festival e disse para mim mesmo: em 2018 estarei lá! E agora, como diria a bruxa do pica-pau, lá vamos nós. Nós, porque acredito que um evento com tanto conteúdo de qualidade, precisa ser acompanhado por mais de uma cabeça e, por esta razão, estamos indo com um time de cinco pessoas. Uma equipe multidisciplinar (criação, planejamento e atendimento) para que a inspiração e a energia que trouxermos de lá possa se espalhar por toda a agência.

Mas por que razão queremos tanto estar lá? O que acontece em Austin que o difere da maioria dos outros eventos? A grande verdade é que essa resposta eu não tenho e, sinceramente, não sei se terei na volta. Acredito que essa seja uma experiência que deve suscitar bem mais perguntas do que produzir respostas. E essas são, seguramente, as experiências mais ricas.

A partir da próxima semana, terei uma noção melhor e pretendo usar esse espaço para, junto com os meus parceiros de viagem, compartilhar as aventuras desses cinco virgens pelas ruas de Austin. Pretendo trazer a maior quantidade de insights que encontrar sobre tudo aquilo que puder nos ajudar a fazer Shopper Marketing de uma maneira mais relevante e eficiente.

Tudo aquilo que puder ser usado como inspiração para estimular a conversão on e off line e acelerar as transações, de forma inovadora e efetiva, será compartilhado aqui. Mas, acima de tudo, tudo aquilo que nos trouxer inspiração para o nosso dia-a-dia e para todas as atividades. Pois, afinal, mesmo sem ter a exata noção daquilo que vamos procurar, estamos certos de que inspiração é uma das coisas que seguramente vamos encontrar.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

Patrocínio