Publicidade

Cara, virei blogueiro e vou pra Austin

Estou acostumado a frequentar eventos e sei que nunca conseguimos cumprir com a programação


9 de março de 2018 - 11h02

Quando eu nasci, o South by SouthWest já estava na quinta edição. Sim, cheguei ao mundo em 1991, quando as meninas do Dixie Chicks, Bob Mould, Uncle Tupelo, Barenaked Ladies e Bela Fleck & the Flecktones aproveitaram o público de Austin naquele ano para estourarem no mundo da música. Como sei disso? Dei um “Google” para pesquisar mais sobre o evento e achei uma porrada de coisa legal. Tipo o flyer do evento no ano que eu nasci.

(crédito: reprodução/SXSW)

Agora, estou de malas prontas rumo a uma das experiências mais loucas da minha vida e, o mais legal, vou poder contar tudo por aqui. Estou muito empolgado, sério!

Encontrei também inúmeras dicas do que aproveitar, guia de sobrevivência, mas o que mais fez sentido para mim foi: vai e seja feliz! Como diretor de marketing do Reclame Aqui, estou bem acostumado a participar de feiras, festivais, fóruns e uma coisa é certa, praticamente nunca a gente consegue cumprir com um planejamento das atrações, palestras ou painéis que mais gostaria de estar presente. Cara, imagina no SXSW!

Gosto de música? Muito. Cinema? Sim. Tecnologia? Também! Mas claro que tenho uma preferência e outra, então quero me jogar nessa oportunidade de, não só estar lá pessoalmente, mas conhecer gente nova, falar sobre as campanhas de marketing que fazemos por aqui, aproveitar cada minuto, cada dia para explorar o festival e a cidade.

Ah, este aqui (de verde na foto abaixo) sou eu. Ao meu lado, o CTO do Reclame Aqui, Diego Campos, que está comigo desde o nascimento do nosso site. Ele é um gênio da tecnologia da informação, imagina manter em pé um dos 10 sites brasileiros mais acessados! Recomendo acompanhar os textos dele também aqui.

Diego Campos e Felipe Paniago (crédito: divulgação/Reclame Aqui)

Austin, estou chegando!

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio