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Acharam finalmente a função para o chatbot

As mesmas tecnologias que usamos no nosso dia a dia, de agência e marcas, estão sendo aplicadas para acabar com a fome


11 de março de 2018 - 10h07

(Crédito: divulgação)

A boa notícia é que as mesmas tecnologias que usamos no nosso dia a dia, de agência e marcas, estão sendo aplicadas para acabar com um dos maiores problemas mundiais: a fome.

Sendo elas desenvolvidas ou não como um produto comercial, a constante necessidade de aperfeiçoamento abriu espaço para novos usos.

O drone usado para captar uma imagem aérea levou os engenheiros a visualizar o uso do mesmo drone para mapear cidades após desastres e encontrar pessoas desaparecidas, entender impactos e ter uma visão clara de destroços.

Sonhar em ter um carro sem motorista para um trânsito mais seguro irá evoluir para fazer meios de transporte terrestres chegarem em áreas de guerra, levando abastecimento a famílias que estão no centro.

Melhorar o sistema de compra e de entrega de um mercado é ajudar na criação de um novo processo contra a fome, que irá mapear locais que necessitam de abastecimento nutritivo específico, focando o envio do alimento certo.

Usar chatbots para aprofundar relacionamento com cliente está nos levando a criar os mesmos chatbots para conversar com famílias inteiras na África, passando informações sobre nutrição e, principalmente, entendendo mais de perto as especificidades que cada uma vive.

Esses caras, que trabalham no projeto para erradicar a fome, focam no “to the ground”, transformando tecnologia no poder físico de transformação.

As mesmas tecnologias que usamos no nosso dia a dia estão sendo aplicadas para acabar com um dos maiores problemas mundiais: a fome. Ta aí nossa resposta diária para “why should someone care”.

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