Um mundo de experiências
As casas das marcas proporcionam verdadeiras diversões de um futuro que já chegou
As casas das marcas proporcionam verdadeiras diversões de um futuro que já chegou
12 de março de 2018 - 13h40
Hoje foi o dia de viver as experiências espalhadas pela cidade.
As casas das marcas proporcionam verdadeiras diversões de um futuro que já chegou.
O YouTube trouxe a experiência das clássicas histórias infantis, só que contadas de um jeito muito diferente, com outros ângulos, com olhares novos e para aqueles que já cresceram e agora podem ouvi-las com uma pitada de humor atual. Fantástica experiência.
A Mercedes está com um espaço maravilhoso, que mistura futuro com sustentabilidade e tecnologia. Nesse espaço há uma van espetacular movida por satélite que faz entregas por drones.
Tem também a casa smart, que traz sustentabilidade em um espaço não maior do que 20 metros quadrados, cheio de design e de uncionalidades para uma vida muito prática e atual.
A Panasonic também não ficou para trás. Trouxe experiências e inovações em um espaço clean e tecnológico, mostrando ao futuro que o ser humano ainda necessita do básico e, se não o temos, podemos imitá-lo com a tecnologia. Nesse espaço, conhecemos uma tela que imita uma janela, para as casas que não têm aberturas para a rua. Essas telas têm luzes e sons que simulam uma vida lá fora, com céu azul, pássaros e muito verde, para dar a sensação de que ainda temos como voltar às nossas raízes.
Veja também
O que de mais interessante vi e vivi no SXSW 2018
Na minha visão o SXSW 2018 foi sobre um futuro baseado em relacionamentos melhores e mais profundos entre pessoas – com as máquinas e a tecnologia servindo como meio para isso acontecer.
E o Interactive Innovation Awards?
Ela é uma premiação dentro do SXSW Interactive que ocorre nos últimos 21 anos