Publicidade

Mais do que dez motivos para você estar no SXSW

Estar em Austin nesse período vale mais do que qualquer palestra que promete no nome te ensinar os segredos dos cinco passos para videos virais de sucesso


14 de março de 2018 - 15h16

Gostou do título do post? Se gostou nossa conversa aqui vai ficar ainda mais interessante, pois o nome original dele é: Between the tracks. Mas talvez com o nome original você jamais tivesse lido até aqui. Mas como já começamos o papo, ele promete ser bem objetivo, a fim de trazer um novo ponto de vista sobre tudo o que acontece em torno do SXSW.

Estar em Austin nesse período vale mais do que qualquer palestra que promete no nome te ensinar os segredos dos 5 passos para videos virais de sucesso. Entre conteúdos com este tema e outros mega relevantes, aos quais chegamos despretensiosos e saímos maravilhados, acontecem muitas coisas e é possível perceber muitas tendências entre as tracks, pelas ruas, conversando com pessoas do mundo todo, afinal todo mundo que está em busca de inovação está por aqui neste período.

(Crédito: divulgação)

(Crédito: divulgação)

Viver Austin durante o SXSW permite você perceber o que está rolando no mundo, seja relacionado a tecnologia, comportamento, moda etc… Você consegue sentir novidades por todos os lugares. Além do Festival, têm vários malucos que, sem grana, trazem seus projetos para as esquinas de Austin, gente que criou uma nova start-up e divulga na raça. Isso não está no script, mas pode ser pura tendência.

(Crédito: divulgação)

Em cada esquina, caminhada, pessoas, track, shows, workshops, filmes, happy hour, há um novo contato e mensagens apontando para onde a inovação e as tendências estão indo. Conectar-se com todo o “environment” (como estou aqui no mood do inglês, dei aquele toque “marquetês” pra valorizar o texto) em torno do SXSW vale mais do que quaisquer 5 novos segredos do futuro.

(Crédito: divulgação)

(Crédito: divulgação)

(Crédito: divulgação)

Aqui estão, de carne e osso, muitas pessoas que estão liderando a inovação pelo mundo, gente que é difícil conectar pela internet por ser muito assediada via e-mail. Aqui, provavelmente, você vai encontrar essas pessoas na fila de algum evento. Até longas filas de atrações são oportunidade. Conheci muita gente importante e interessante esperando por alguma nova atração.

(Crédito: divulgação)

Estou muito animado com minha primeira vez no SXSW, e cheio de novidades e novos pensamentos para levar de volta para o Brasil. Esse tipo de investimento ninguém jamais vai tirar da gente. Vale muito à pena.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio