Publicidade

Propósito

Meu objetivo no SXSW deste ano é acompanhar as marcas diante das realidades de um mundo em transição


7 de março de 2019 - 19h41

(Crédito: Reprodução/Pexels)

Em 2018, a Natura participou pela primeira vez do maior festival de economia criativa do mundo, o South by Southwest (SXSW). Na ocasião, promovemos um painel intitulado “Beauty as a Force for Change”, mostrando como os empreendedores brasileiros estão lidando de forma inovadora com os grandes desafios globais da nossa sociedade. Debater e apontar soluções que mobilizam pessoas e redes a gerar transformações positivas para o mundo faz parte da essência da Natura.

Ao longo desse último ano, a marca lançou o movimento “O mundo é mais bonito com você” que convida as pessoas a se engajarem de forma ativa como agentes de transformação do mundo. Essa busca por um mundo mais bonito nos aproximou do Rock in Rio, com quem faremos uma parceria inédita para conectar pessoas e gerar transformações.

Como conhecimento é uma fonte inesgotavelmente deliciosa e ainda há muito por aspirar, somar e compartilhar, em 2019, minha lista de discussões imperdíveis passa por temas como propósito e impacto positivo de grandes marcas, a influência da política nas ações das marcas e as realidades de um mundo em transição.

Veja a minha lista abaixo:

Building Authentic Movements in the 21st Century

A New Reality: Hope for a World in Transition

Connecting the Hidden Amazon to the World

The Business of Making People Feel Good

Brand: The New Political Reality

Moving Beyond the Buzz of Purpose & Impact

Moment, Momentum, Movement

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

Patrocínio