Publicidade

Já escolheu o que vai ver?

O SXSW além de imenso é pensado meticulosamente para te deixar ansiosa


8 de março de 2019 - 16h01

(Crédito: Pixabay/Pexels)

“Você vai para o SXSW?”

“Já escolheu o que vai ver?”

“Como assim, ainda não?”

“Xiiii…”

Nas últimas semanas ouvi essas frases repetida e insistentemente. Confesso que achei meio exagerado, mas acho que todos tinham razão! O SXSW além de imenso é pensado meticulosamente para te deixar ansiosa, com aquela sensação de que você não vai conseguir ver tudo, não vai absorver tudo e claro, vai ter que voltar no próximo.

Depois de horas investidas escolhendo o que ver, percebi que mesmo em um festival de inovação, tecnologia e entretenimento, a conversa sobre humanidade e empatia não foi deixada de lado: inclusão, diversidade e gênero é pauta mandatória e permeia muito do conteúdo do SXSW 2019.

Uma ótima descoberta para o meu primeiro SXSW e para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Mais do que falar, o festival trará muitos e muitas sessões com mulheres que estão na sua jornada de descoberta, de inspiração e mentoria para outras que estão chegando. Uma corrente do bem que vai impactar positivamente o mundo dos negócios, da inovação e o futuro do mundo, pelo menos essa é a minha torcida.

Ah e um detalhe que não poderia deixar de mencionar: os créditos para quem ajudou fazer minha lista no SXSW foi a Abby, a personal bot do festival!

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

Patrocínio