Quatro mulheres da NASA e quatro lições
No Dia Internacional da Mulher, profissionais (mulheres) da NASA nos ensinaram sobre engajamento do público
No Dia Internacional da Mulher, profissionais (mulheres) da NASA nos ensinaram sobre engajamento do público
8 de março de 2019 - 17h48
Embora estejamos num mundo cada vez mais digital, experiências locais e pessoais são a grande aposta da NASA para inspirar e se conectar com o público. É através de conteúdo e experiências que a agência mantém o brand love que construiu em todo o mundo.
Ir aonde o público está: No ano passado optaram por construir um domo da NASA num festival de música oferecendo sombra e água fresca além de simulações incríveis de experiências espaciais.
Amplificar as experiências através do conteúdo: Eles compartilham tudo que fazem no offline com o online. A Nasa está em todas as redes sociais, experimentando todos os formatos e atingindo diferentes públicos em cada uma delas.
Personalizar a empresa: Eles trabalham com embaixadores, pessoas reais que amplificam e criam um senso de proximidade para as ações grandiosas da agência e seu impacto no mundo.
Criar significado para as pessoas: Eles compartilham toda a ciência e dados coletados pela NASA para que sejam experiências tangíveis e cheias de significado para as pessoas
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