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Quatro mulheres da NASA e quatro lições

No Dia Internacional da Mulher, profissionais (mulheres) da NASA nos ensinaram sobre engajamento do público 


8 de março de 2019 - 17h48

Embora estejamos num mundo cada vez mais digital, experiências locais e pessoais são a grande aposta da NASA para inspirar e se conectar com o público. É através de conteúdo e experiências que a agência mantém o brand love que construiu em todo o mundo.

(Crédito: Luis Cortes Martinez/Unsplash)

Ir aonde o público está: No ano passado optaram por construir um domo da NASA num festival de música oferecendo sombra e água fresca além de simulações incríveis de experiências espaciais.

Amplificar as experiências através do conteúdo: Eles compartilham tudo que fazem no offline com o online. A Nasa está em todas as redes sociais, experimentando todos os formatos e atingindo diferentes públicos em cada uma delas.

Personalizar a empresa: Eles trabalham com embaixadores, pessoas reais que amplificam e criam um senso de proximidade para as ações grandiosas da agência e seu impacto no mundo.

Criar significado para as pessoas: Eles compartilham toda a ciência e dados coletados pela NASA para que sejam experiências tangíveis e cheias de significado para as pessoas

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