Publicidade

#PartiuAustin

Marcas como Uber Eats, Vice, Netflix, Stella Artois, Samsung, Dell, LinkedIN, Twitter, Sony, Facebook, Coca-Cola, Mercedes Benz e Bumble preenchem já lotada agenda do festival


9 de março de 2019 - 10h28

Seguindo a moda lançada por Juan Guaidó e José de Abreu, eu humildemente me auto-intitulo seu embaixador na república da inovação do SXSW.

Essa é a minha segunda participação no festival e também segunda vez escrevendo para o Meio e Mensagem.

Nessa missão diplomática teremos muitas tendências, tecnologias, inteligência artificial, VR/AR e seus derivados, mobilidade, futuro do trabalho, storytelling, comportamento e também tietagem de grandes nomes como Trevor Noah (The Daily Show), Elizabeth Moss (Handmaid’s Tale) e Jodie Foster, porque ninguém é de ferro.

Além de todo o conteúdo que causa aquela FOMO básica só de pensar, a pauta também inclui as ativações que prometem ser incríveis esse ano. Marcas como Uber Eats, Vice, Netflix, Stella Artois, Samsung, Dell, LinkedIN, Twitter, Sony, Facebook, Coca-Cola, Mercedes Benz e Bumble preenchem já lotada agenda do festival com casas, experiências, shows para ganhar a tão disputada atenção dos mais de 70mil espectadores do mundo todo.

Haja pique, haja fôlego e haja ansiedade na embaixada brasileira em Austin. Saudações!

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

Patrocínio