#PartiuAustin
Marcas como Uber Eats, Vice, Netflix, Stella Artois, Samsung, Dell, LinkedIN, Twitter, Sony, Facebook, Coca-Cola, Mercedes Benz e Bumble preenchem já lotada agenda do festival
Marcas como Uber Eats, Vice, Netflix, Stella Artois, Samsung, Dell, LinkedIN, Twitter, Sony, Facebook, Coca-Cola, Mercedes Benz e Bumble preenchem já lotada agenda do festival
9 de março de 2019 - 10h28
Seguindo a moda lançada por Juan Guaidó e José de Abreu, eu humildemente me auto-intitulo seu embaixador na república da inovação do SXSW.
Essa é a minha segunda participação no festival e também segunda vez escrevendo para o Meio e Mensagem.
Nessa missão diplomática teremos muitas tendências, tecnologias, inteligência artificial, VR/AR e seus derivados, mobilidade, futuro do trabalho, storytelling, comportamento e também tietagem de grandes nomes como Trevor Noah (The Daily Show), Elizabeth Moss (Handmaid’s Tale) e Jodie Foster, porque ninguém é de ferro.
Além de todo o conteúdo que causa aquela FOMO básica só de pensar, a pauta também inclui as ativações que prometem ser incríveis esse ano. Marcas como Uber Eats, Vice, Netflix, Stella Artois, Samsung, Dell, LinkedIN, Twitter, Sony, Facebook, Coca-Cola, Mercedes Benz e Bumble preenchem já lotada agenda do festival com casas, experiências, shows para ganhar a tão disputada atenção dos mais de 70mil espectadores do mundo todo.
Haja pique, haja fôlego e haja ansiedade na embaixada brasileira em Austin. Saudações!
Veja também
O melhor “plano sequência” do SXSW (Amazônia volume 2)
"Amazônia Groove" dá visibilidade à multifacetada sonoridade que margeia os rios que transpassam o Amazonas e o Pará
O que um CFO foi fazer no SXSW?
Como líderes e como pessoas, aprendermos a escutar e entender o porquê do outro pensar diferente