Publicidade

HP + E-bay + Disney x 2 + Dreamworks

Jeffrey Katzenberg e Meg Whitman estão tentando unir Silicon Valley a Hollywood


10 de março de 2019 - 21h33

(Crédito: Courtesy of Wndrco)

Jeffrey Katzenberg e Meg Whitman. HP + E-bay + Disney x 2 + Dreamworks. São eles que estão tentando unir Silicon Valley a Hollywood e criar um novo formato de conteúdo e uma nova narrativa pensada para o celular e para a forma como consumimos informação hoje.

Para Jeffrey, Quibi (Quick Bites), vai se tornar o termo que definirá esta nova categoria. Serão filmes, séries em capítulos de 8-10 minutos e conteúdo jornalístico diário de 6.5 minutos. Ao contrário do Snapchat e Youtube, eles estão investindo em conteúdo de alta qualidade onde os budgets são em torno de $100,000/minuto e fazendo parcerias com produtores e diretores como Jason Blum e Guillermo del Toro.

Eles já receberam mais de $1 bilhão de dólares de investidores como Disney, Fox, Sony, Lionsgate e Warner Media que claramente não os veem como competidores no mercado de OTT. Seu target são as pessoas de 25-35 anos que entre as 7 da manhã e as 7 da noite passam em média 5 horas por dia no celular. #changeisgood #sxsw2019

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

Patrocínio