Publicidade

O melhor do dia em Entretenimento by Renata d’Avila, da Fbiz

Cirque du Soleil e outras atrações são as opções para um domingo com menos tecnologia e mais criatividade

Luiz Gustavo Pacete
10 de março de 2019 - 6h00

Renata d’Avila

Para Renata d’Avila, Chief Strategy Officer da Fbiz, este domingo, 10, será um dia para ouvir um pouco mais de entretenimento, política e os impactos sociais dos avanços tecnológicos. Segundo ela, uma lista que fala menos sobre a tecnologia em si, “mas mais sobre as emoções, discussões, problemas e maravilhas que ela nos traz”.

Fair Competition in a Digital World
Uma editora da CNN e uma membro da Comissão Européia num papo que promete ser honesto sobre os riscos do uso de dados e a centralização e poder de algumas tech companies. Desde o ano passado discutir limites e regularização tem sido um track importante e cada vez mais necessário do SXSW.
11:00AM – 12:00PM
HILTON AUSTIN DOWNTOWN
SALON H
Venue Size: Large, Floor: 6

Palaces for the People with Eric Klinenberg
Sociólogo e autor, Eric deve trazer uma reflexão sobre as cidades, novas infra estrutura e até desafios sobre mudanças climáticas. Tudo sob o olhar de uma organização que privilegie estruturas sociais como parques, bibliotecas, etc. Uma aposta numa tecnologia que construa cada vez mais conexões humanas.
12:30PM – 1:30PM
HILTON AUSTIN DOWNTOWN
SALON H
Venue Size: Large, Floor: 6
500 E 4th St.

Interactive Keynote: Roger McNamee with Nicholas Thompson
Ouvir um dos primeiros mentores de Mark Zuckerberg conversando com o editor da Wired sobre seu novo livro que discute a origem, desafios e futuro do Facebook é uma aposta em tentar entender um pouco mais dessa força que redefiniu interações sociais e a forma como usamos a Internet, sob o olhar de quem estuda desde o início a empresa.
2:00PM – 3:00PM
AUSTIN CONVENTION CENTER
BALLROOM D
Venue Size: Large, Floor: LEVEL 4
500 E Cesar Chavez

Defining Awe: The Science behind Cirque du Soleil
Acho que essa nem precisa de muita explicação, um pouco da história e da ciência por trás de um grande sucesso que mais do que disruptar uma arte milenar, tornou ela popular e muito lucrativa.
3:30PM – 4:30PM
AUSTIN CONVENTION CENTER
BALLROOM G
Venue Size: Medium, Floor: LEVEL 4
500 E Cesar Chavez

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

Patrocínio