Publicidade

Receita para o SXSW

Rivotril, Ritalina e Lexotan - o bastante para aguentar o festilval


10 de março de 2019 - 13h37

Ir ao SXSW pela primeira vez e deslizar o dedo pela seção de palestrantes do aplicativo faz desencadear irremediavelmente um quadro de ansiedade e taquicardia, que beira a crise de pânico.

São mais de 2 mil palestrantes falando sobre entretenimento, interatividade, inovação, storytelling, jornalismo, games, empreendedorismo, blockchain, retail, música, resvalando até na indústria do cannabis. E pra agravar ainda mais o quadro clínico, os locais dos painéis, palestras, workshops e afins podem se distanciar por quilômetros uns dos outros. Ou seja, além de bom equilíbrio emocional, é exigido do sujeito um certo preparo físico e alguma noção de logística. 

Se você tá em dia com sua academia e com seu Rivotril, já é meio caminho andado. A outra metade você deixa a cargo da Ritalina, a fim de evitar qualquer dispersão no circuito de palestras cuidadosamente planejado no dia anterior. Aí antes de dormir, um Lexotan de leve pra baixar a euforia e pegar no sono, e pronto. A receita pra encarar toda a variedade do SXSW tá aí. Tarja preta.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio