Meio&Mensagem
Publicidade

O melhor do dia em Branding por Clarice Casseb, da Narita

A importância do fracasso para a inovação, times in-house e a construção de novas linguagens de marca são alguns assuntos escolhidos pela diretora de inovação da Narita

Karina Balan Julio
12 de março de 2019 - 6h00

Clarice Casseb, diretora de estratégia e inovação da Narita Design, escolheu palestras que mesclam design, criatividade e branding para esta terça-feira, 12. A importância do fracasso para a inovação, times in-house e a construção de novas linguagens de marca são alguns assuntos que ela escolheu. Confira abaixo.

Building an In-House Design Powerhouse
Stephen Gates, head de transformação digital da InVision, compartilhará aprendizados sobre times de design que se tornaram críticos para suas empresas. “Este painel será legal para compreender movimentos no mercado internacional de criação de equipes de criação In-House e seus benefícios”, diz Clarice.
11:00h – 12h
JW MARRIOTT
SALON 5

Learning to Speak a Brand’s Language in your work
Neste workshop com o criativo Brian Behn, da Behn Creative, os visitantes vão explorar o processo de comunicação de marcas através de conceitos de storytelling.
12:30 – 14:30
AUSTIN CONVENTION CENTER
AUSTIN SUITE

Insights to action: Analytics-Powered Marketing
“Com tantos dados disponíveis, podemos ficar perdidos. Esta palestra irá ajudar a compreender como usar dados e combiná-los com outras ferramentas de pesquisa para chegar a uma verdade humana”, diz Clarice.
15:30 – 16:30
FAIRMONT
CONGRESSIONAL C

The art of failure: Driving creative innovation
Errar é parte integrante da inovação. Como as empresas podem superar o medo do fracasso e apostar genuinamente mais em inovações?
17:00 h – 18:00 h
HILTON AUSTIN DOWNTOWN
SALON J

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Mobile Partner