Mulher de ferro na vida real?
Ainda associam o sucesso de um negócio a um homem
Ainda associam o sucesso de um negócio a um homem
14 de março de 2019 - 20h11
Gywneth Paltrow, uma atriz premiada e hoje CEO da Goop, um e-commerce mais sofisticado e pautado em escolhas do “bem”, revelou de forma muita autêntica sua vulnerabilidade.
A síndrome de impostora é algo que realmente impacta a forma como nós mulheres pensamos e Gywneth reforçou que ela só conseguiu aceitar o cargo porque tinha uma mentora que lhe “deu permissão” para isso. Falou abertamente sobre a sensação de que muitas vezes não se sente preparada. A empresa tem cinco anos de vida, ela comanda há dois e o crescimento chegou a 30% do ano passado para esse, com mais de 250 funcionários.
O que me deixou realmente indignada no seu relato foi que o resultado de negócio em si parece não ser suficiente quando se é mulher: afinal, uma atriz bem-sucedida e bonita tem que ter um segredo. Durante uma entrevista, especularam se ela não tinha um homem escondido que realmente cuidava do Goop e seria responsável pela performance. Ah, faça-me o favor!
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