Publicidade

A gente quer experiência de verdade

Queremos ver cruzamentos de tendências, aplaudir boas práticas, aprender com os obstáculos e desenhar novos caminhos


18 de março de 2019 - 16h17

(Crédito: Hal Gatewood/Unsplash)

YAY! O live marketing já é uma verdade estabelecida em Austin, dentro e fora do centro de convenções do SXSW. Além de grandes marcas reforçarem seus posicionamentos, lançarem produtos, gerarem relacionamento e proporcionarem experiências ao vivo, o segmento também é tema de inúmeras sessões, keynotes e debates.

Nascido e criado no BTL, marketing promocional, live experience ou como você preferir chamar, fui a várias palestras. No entanto, todas parecem apenas advogar pela causa, mostrando porque a disciplina funciona, traz resultados e merece o seu investimento mesmo na chamada era digital.

Amigos, disso a gente já sabe. Mais do que isso, somos nós quem, há décadas, fazemos o live marketing dar certo e inovamos a cada projeto.

Vamos olhar pra frente, é esse desejo que nos traz ao SXSW. Queremos ver cruzamentos de tendências, aplaudir boas práticas, aprender com os obstáculos e desenhar novos caminhos.

Se as grandes tecnologias como inteligência artificial, automação e multi-realidades ainda não são uma constante em nossos portifólios, o que não nos falta são cases disruptivos, inovadores e cheios de resultados para mostrar. Se temos obstáculos, vamos trazê-los para a mesa: vamos debater a relação cliente-agência; vamos falar sobre o processo criativo colaborativo; vamos falar como as agências estão lidando com o futuro do ambiente de trabalho; como a diversidade está presente além do quadro de funcionários e do casting das ações; vamos dividir nossos dramas, estratégias e provocações.

E por falar em provocações, eu deixo a minha aqui: criativos, planners, agências, clientes, produtores, cenógrafos, diretores artísticos, encham suas malas com o que a gente tem de melhor, entrem em contato com a curadoria do festival e inscrevam-se para que nos próximos anos tenhamos debates sobre o nosso ofício que sejam experiências verdadeiramente enriquecedoras.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

Patrocínio