Publicidade

O melhor do dia, by Aga Porada

Música, arte e NFTs estão entre os destaques da vice-presidente de mídia, BI e performance da agência Africa desta sexta-feira, 18

Amanda Schnaider
18 de março de 2022 - 6h00

Aga Porada (Crédito: divulgação)

Arte, música e NFTs estão entre os destaques de Agnieszka Porada, mais conhecida como Aga Porada, VP de mídia, BI e performance da agência Africa, para esta sexta-feira, 19, no SXSW. “A partir do meio da semana, a cidade de Austin se transforma de um lugar cheio de geeks e stands ultra tecnológicos, em um grande palco musical. A diferença entre o SXSW e outros festivais de música é que o SX não é só sobre shows, mas também sobre conteúdos em volta da música, como entrevistas com artistas, discussões sobre o mercado da música e até mentorias”.

Desde o início do SXSW, o Meio & Mensagem publicou a curadoria diária de áreas de destaque feita por quem entende do assunto.

Jinsang

Será um show de um pequeno beatmaker especializado em hip-hop e dusty soul e jazz. “Eu ainda não conheço, mas tenho muita curiosidade”.

00:25 – 01:10*

House Party

Featured Session: One year later: how NFTs are changing the world

Será uma conversa entre Ridhima Ahuja Kahn, VP de parcerias estratégicas da Drapper Labs Inc., Vladislav Ginzburg, CEO da Blockparty, Matt Medved, cofundador e CEO da NFT Now, e Shara Senderoff, sócia da Raised in Space, sobre NFT, que parece ser uma palavra-chave dos últimos 12 meses. “Como fará parte do festival de música, imagino que será mais focado na indústria da música, do que em arte como um todo”.

10:00 – 11:00*

Austin Convention Center – Ballroom D

2022 Banksy Experience at Atmosphere (Unauthorized)

A Atmosphere abrirá suas portas para o público do festival ter a oportunidade de ver a maior coleção privada das obras do famoso Banksy. “Como já morei em Londres e sou grande entusiasta de arte moderna, não posso perder essa oportunidade”.

11:00 – 13:00*

416 Congress Ave – Presented by Atmosphere

Dolly Parton

Dolly Parton é uma das cantoras e compositoras mais honradas da história música country. Ao longo de sua carreira ganhou 25 prêmios de ouro, platina e multi-platina certificados pela RIAA. Ela teve 26 músicas alcançando o primeiro lugar nas paradas country da Billboard, um recorde para uma artista feminina. “Ela é legenda de música country que eu sou super fã”.

21:15 – 22:00*

Austin City Limits Live at the Moody Theater

*Fuso horário de Austin

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio