Publicidade

O melhor do dia, by Joana Mendes

Dados, equidade, metaverso e personalidades da mídia são alguns dos destaques deste domingo, 13

Thaís Monteiro
13 de março de 2022 - 11h03

Joana Mendes é diretora de criação (Crédito: YGB.black)

Presidente do Clube de Criação e fundadora do YGB.black, banco de imagens feito por mulheres pretas, Joana Mendes veio para o South by Southwest de 2022 com o empenho de conhecer marcas inovadoras e seus criadores de uma forma divertida. Sua agenda contempla painéis, pitchs, ativações, shows e apresentações de comédia. Nesta agenda, ela aponta alguns painéis de destaque deste domingo, 13, que se relacionam aos temas futuro das cidades, tendências e diversidade. Diariamente, durante o SXSW, Meio & Mensagem publicará a curadoria de áreas de destaque feita por quem entende do assunto.

10:00 – 11:00*

Hilton – Salon H

Featured Session: Using Data to Advance Racial Equity

Os dados podem não apenas expor as iniquidades brutas no setor social, mas também ser uma ferramenta poderosa para perturbar o sistema. Nesta sessão, a CEO da Candid, Ann Mei Chang, puxará as cortinas do cenário atual, demonstrará como os dados podem capacitar líderes historicamente marginalizados e apresentar uma visão esperançosa para um futuro mais equitativo.

11:30 – 12:30*

Hilton – Salon H

The New Silicon Cities: Austin & Miami

Empresas, capital e talento estão se afastando do Vale do Silício e encontraram novas casas em cidades de todo o país. Austin e Miami tornaram-se os destinos mais quentes para startups de escala, unicórnios emergentes e gigantes em tecnologia. Seja na fabricação de veículos cripto ou elétricos, essas cidades estão superando o estabelecimento em seus esforços para sobrecarregar suas economias e ser a nova face do mundo da tecnologia. O prefeito de Austin, Steve Adler, e o prefeito de Miami, Francis Suarez, compartilharão como criaram as novas cidades de silício. Eles discutirão por que suas cidades se tornaram destinos atraentes para a tecnologia e como estão lidando com desafios e oportunidades que vieram com esse crescimento.

13:00 – 14:00*

Convention Center – Ballroom D

Keynote: Lizzo

Com mais de 6 bilhões de streams globais e um álbum de estreia de platina até o momento, Lizzo lançou seu álbum de estreia em 19 de abril de 2019, estreando em #6 na parada de álbuns SoundScan/Billboard 200 e passando 24 semanas consecutivas no Top 10 da parada. Desde o lançamento, Lizzo foi nomeada “Personalidade do Entretenimento do Ano” da TIME Magazine e da Entertainment Weekly. Lizzo’s Watch Out for the Big Grrrls é uma nova série sem roteiro que estreia nesta primavera no Prime Video seguindo a estrela global em busca de mulheres dinâmicas e completas para se juntar às fileiras de elite dos Big Grrrls e participar de sua turnê mundial.

14:30 – 15:30*

Hilton – Salon C

Inventing Humans in the Metaverse

À medida que construímos as plataformas digitais para o futuro do trabalho e da socialização, o painel irá questionar como trazemos a presença humana para esses espaços XR e como vamos povoar as próximas plataformas de computação espacial e metaversos com representações digitais de pessoas.

16:00 – 17:00*

Four Seassons – Ballroom CD

Athlete as Creator: A New Era of Entrepreneurship

Os atletas experientes em negócios de hoje estão utilizando suas plataformas mais do que nunca para criar conteúdo envolvente, compartilhar histórias significativas e lançar novos empreendimentos. Nesta conversa, conversaremos com os pioneiros liderando essa nova era de criadores de atletas, construindo um novo legado e distinção longe do campo de jogo.

*Fuso horário de Austin

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio