De olho no que surge em Austin
Uma dica interessante para quem vem acompanhar o SXSW é aproveitar para prestar atenção nas marcas e empresas que surgem aqui
Uma dica interessante para quem vem acompanhar o SXSW é aproveitar para prestar atenção nas marcas e empresas que surgem aqui
13 de março de 2018 - 10h59
Fui convidado, com um grupo de pessoas, a conhecer a sede da Home Away. A empresa nasceu aqui e hoje oferece mais de 2 milhões de residências em mais de 190 países, operando no estilo da conhecida Airbnb. Quando fomos ao rooftop, avistamos a Whole Foods. A rede de supermercados também surgiu em Austin e comercializa produtos naturais, orgânicos ou sem conservantes. É a maior rede do gênero e inspirou uma onda de empresas no mesmo segmento pelo mundo, como a Mundo Verde e Eataly.
Austin tem uma tendência para a inovação e uma dica interessante para quem vem acompanhar o SXSW é aproveitar para prestar atenção nas marcas e empresas que surgem aqui.
Vale destacar que a cidade abriga também a sede da fabricante de computadores Dell e um centro de pesquisa da IBM. Muitas empresas de tecnologia, entre elas Facebook e eBay, têm operações aqui, o que fomenta o nascimento de startups.
Veja também
O que de mais interessante vi e vivi no SXSW 2018
Na minha visão o SXSW 2018 foi sobre um futuro baseado em relacionamentos melhores e mais profundos entre pessoas – com as máquinas e a tecnologia servindo como meio para isso acontecer.
E o Interactive Innovation Awards?
Ela é uma premiação dentro do SXSW Interactive que ocorre nos últimos 21 anos