Meio&Mensagem
Publicidade

De olho no que surge em Austin

Uma dica interessante para quem vem acompanhar o SXSW é aproveitar para prestar atenção nas marcas e empresas que surgem aqui


13 de março de 2018 - 10h59

Fui convidado, com um grupo de pessoas, a conhecer a sede da Home Away. A empresa nasceu aqui e hoje oferece mais de 2 milhões de residências em mais de 190 países, operando no estilo da conhecida Airbnb. Quando fomos ao rooftop, avistamos a Whole Foods. A rede de supermercados também surgiu em Austin e comercializa produtos naturais, orgânicos ou sem conservantes. É a maior rede do gênero e inspirou uma onda de empresas no mesmo segmento pelo mundo, como a Mundo Verde e Eataly.

Austin tem uma tendência para a inovação e uma dica interessante para quem vem acompanhar o SXSW é aproveitar para prestar atenção nas marcas e empresas que surgem aqui.

Vale destacar que a cidade abriga também a sede da fabricante de computadores Dell e um centro de pesquisa da IBM. Muitas empresas de tecnologia, entre elas Facebook e eBay, têm operações aqui, o que fomenta o nascimento de startups.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • South by Southwest

  • SXSW

  • SXSW2018

  • SXSWnoMM

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio