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A palavra da vez é engajamento

Estamos vivendo a Era onde conteúdo é tudo e precisa ser relevante o suficiente para mover alguma pessoa a tomar uma atitude em relação a ele


14 de março de 2018 - 10h35

Estamos vivendo a Era onde conteúdo é tudo e precisa ser relevante o suficiente para mover alguma pessoa a tomar uma atitude em relação a ele.

Foi o que ouvimos durante esses três primeiros dias de festival. A palestra de Shama Hyder, CEO Zen Media, reforçou o tema – as marcas precisam entender porque as pessoas usam as redes sociais, para entrar nas conversas certas e engajar seu público a ponto de fazê-lo seu Personal Brand.

São as pessoas que estão criando suas mídias, produzindo seus próprios conteúdos e em real time. Elas estão o tempo todo mostrando suas identidades. Então, como entrar na conversa? Como fazê-los engajar com sua marca?

Shama apontou cinco passos para o sucesso: 1. Foco no cliente. Entenda seus movimentos sociais. 2. Data. Use os dados a favor de encontrar as pessoas que poderiam se engajar com sua marca. 3. Integração. Estar em todos os canais onde você possa traçar uma conversa que pode começar em um canal e levar para o outro. 4. Filtre as informações. Faça uma curadoria das inúmeras postagens da sua marca para realmente construir o que é relevante para seu cliente. 5. Vídeo. Parece ser o melhor formato para engajamento.

Os milleniuns reconhecem que quando uma marca tem a ver com seus valores, eles viram um Personal Brand daquela marca. Se a Era em que vivemos é Customer Centric, nada melhor do que ele mesmo engajar e compartilhar a sua marca.

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