Meio&Mensagem
Publicidade

SXSW 2018 já mudou de cara

Além da extensa programação envolvendo a música, o som está bombando por aqui em várias apresentações


16 de março de 2018 - 14h44

O SXSW 2018 se transformou. É, definitivamente, a hora da música. Além da extensa programação envolvendo o tema, o som está bombando por aqui em várias apresentações. Os principais salões para palestras são agora também palcos. Há performances para agradar todos os gostos.

Um dos bate-papos mais esperados nesse momento foi com Lyor Cohen, hoje responsável por uma função nada simples: estabelecer e manter uma relação positiva entre o YouTube e a indústria da música. Apesar da missão espinhosa, ele trouxe uma visão empolgada em sua palestra, que ocorreu nesta quarta-feira (14).

Os relatos sobre sua longa história no mercado musical, que se mistura com os caminhos do Hip Hop e começa nos anos 80, como road manager do grupo de hip hop Run-DMC’s, foram também pontos altos da conversa. Durante os anos ele trabalhou com nomes como Jay-Z e Kanye West.

A cidade foi invadida por músicos. Vamos aumentar o som e aproveitar o melhor do que está acontecendo em Austin.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • South by Southwest

  • SXSW

  • SXSW2018

  • SXSWnoMM

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio