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Vamos falar de programática no SXSW?

Este é o momento para a indústria encontrar novas soluções e possibilidades e mostrar seu verdadeiro valor


9 de março de 2018 - 15h37

(Crédito: reprodução)

Acredito que a maioria das pessoas que estão com suas passagens reservadas para Austin estejam ansiosas para ver as grandes novidades da indústria para os próximos anos, já que o SXSW se tornou conhecido por ser um grande palanque para as startups mostrarem seus produtos e serviços.

Além de me interessar bastante neste movimento de inovação e networking proporcionado pelo evento, tenho muita curiosidade em saber como os players da indústria programática, as agências e os anunciantes estão mexendo suas peças para exterminar a crise de desconfiança que paira sobre o mercado desde o ano passado.

Há quem diga que a febre da mídia programática no SXSW já passou e que agora o foco está totalmente voltado para outras tecnologias como VR e AI. Porém, eu penso ao contrário, agora é a hora de pensarmos em uma maneira mais econômica, simples, ágil e segura de comprar audiência de qualidade com alta precisão e volume para as marcas.

Com tantos visionários e empreendedores em um mesmo local, será que desta vez conheceremos formas de solucionar problemas como a transparência das transações, bem como otimizar o complexo processo de compra minimizando as etapas e os investimentos necessários em cada uma delas?

Pode ser que esta resposta não esteja em nenhum dos painéis ou na boca de um dos milhares de participantes, mas eu acredito que lá nós poderemos ter uma noção do caminho que os players de todo o mundo estão trilhando.

Talvez eu esteja errado, mas acredito firmemente que estamos prestes a ver a mídia programática ganhar um novo patamar em qualidade, gerando enormes impactos positivos nos resultados e na experiência do usuário. Fique conectado nas notícias, pois tenho certeza que seremos, mas uma vez, surpreendidos positivamente.

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