Publicidade

Compartilhando experiências

Se integrar à vida em Austin e aumentar a probabilidade de encontros com pessoas diferentes acrescenta muito aos dias de evento


13 de março de 2018 - 11h08

Não é só na diversificada programação oficial do SXSW que é possível ter vivências interessantes. Se integrar à vida em Austin e aumentar a probabilidade de encontros com pessoas diferentes acrescenta muito aos dias de evento. Opções de estadia e transporte, por exemplo, podem proporcionar uma aproximação maior com a cultura local e até permitir bons encontros e conversas. Nesse sentido, tenho boas experiências com modelos de hospedagem como os oferecidos pela Airbnb e similares. Transporte compartilhado também pode render boas surpresas.

Foi ao solicitar um carro para realizar um trajeto pela cidade que conheci um brasileiro radicado em Barcelona. Ele, que também está na cidade para o SXSW 2018, atua na área de tecnologia. Durante a nossa conversa, conheci mais sobre blockchain. A tecnologia é a base para bitcoin, por exemplo, podendo ser utilizada em outros universos. Aliás, ela está sendo bastante discutida no SXSW 2018. Joseph Lubin, co-fundador da Ethereum, por exemplo, tentou apontar alguns caminhos pelos quais as tecnologias de blockchain mudarão o mundo durante sua palestra para mais de três mil pessoas.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio