Meio&Mensagem
Publicidade

As 5 (ou 7) coisas que eu espero do SXSW em 2019

Eu preciso saber a conexão entre patos, animais marsupiais e a CIA


1 de março de 2019 - 21h16

A pouco dias de embarcar pela 3ª vez para Austin, já me senti no direito de ajudar alguns novatos a se localizar no evento como se fosse veterana.

(Crédito: Divulgação/Carolina Fullen)

A verdade é que dar dica de em qual deli comprar um lanche bacana para aguentar a jornada do dia (vocês também preferem o Royal Blue?) ou falar sobre o bar favorito (no meu caso, o Corner) para encostar depois da quinta palestra e trocar uma ideia sobre as sessões é fácil.

Mas continuo achando difícil descrever o que esperar. Porque no fundo, apesar de estar com a agenda toda pronta e bem feliz com as minhas escolhas, eu sigo na expectativa de ser surpreendida com aquela palestra que alguém te indica meio por acaso e acaba sendo a mais incrível.

Como não posso prever, aqui vai meu Top 5 na lista do que estou empolgada para ver:

Criatividade na era da Inovação, com o Nick Law, COO do Grupo Publicis, falando sobre o papel dos criativos em mudar o futuro

7 tendências não-óbvias para mudar o futuro em 2019, de um autor que se diz ‘non-boring trend curator’

Wombats and Wood ducks: os segredos da CIA para solução criativa de problemas, porque eu preciso saber a conexão de patos, animais marsupiais e a CIA

O keynote com os co-fundadores do Instagram, Mike Krieger e Kevin Systrom sobre economia de ‘captura do momento’ e influência

Influencer marketing 2025, sobre como a Geração Z impacta as redes sociais e o mercado de influenciadores

Além disso, a MSL Global vai estar com uma “House of Influence” e vai lançar uma nova solução de Influência.

Enfim, não vai faltar coisa incrível.

Vamos junto?

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Mobile Partner