As 5 (ou 7) coisas que eu espero do SXSW em 2019
Eu preciso saber a conexão entre patos, animais marsupiais e a CIA
Eu preciso saber a conexão entre patos, animais marsupiais e a CIA
1 de março de 2019 - 21h16
A pouco dias de embarcar pela 3ª vez para Austin, já me senti no direito de ajudar alguns novatos a se localizar no evento como se fosse veterana.
A verdade é que dar dica de em qual deli comprar um lanche bacana para aguentar a jornada do dia (vocês também preferem o Royal Blue?) ou falar sobre o bar favorito (no meu caso, o Corner) para encostar depois da quinta palestra e trocar uma ideia sobre as sessões é fácil.
Mas continuo achando difícil descrever o que esperar. Porque no fundo, apesar de estar com a agenda toda pronta e bem feliz com as minhas escolhas, eu sigo na expectativa de ser surpreendida com aquela palestra que alguém te indica meio por acaso e acaba sendo a mais incrível.
Como não posso prever, aqui vai meu Top 5 na lista do que estou empolgada para ver:
– Criatividade na era da Inovação, com o Nick Law, COO do Grupo Publicis, falando sobre o papel dos criativos em mudar o futuro
– 7 tendências não-óbvias para mudar o futuro em 2019, de um autor que se diz ‘non-boring trend curator’
– Wombats and Wood ducks: os segredos da CIA para solução criativa de problemas, porque eu preciso saber a conexão de patos, animais marsupiais e a CIA
– O keynote com os co-fundadores do Instagram, Mike Krieger e Kevin Systrom sobre economia de ‘captura do momento’ e influência
– Influencer marketing 2025, sobre como a Geração Z impacta as redes sociais e o mercado de influenciadores
Além disso, a MSL Global vai estar com uma “House of Influence” e vai lançar uma nova solução de Influência.
Enfim, não vai faltar coisa incrível.
Vamos junto?
Veja também
O melhor “plano sequência” do SXSW (Amazônia volume 2)
"Amazônia Groove" dá visibilidade à multifacetada sonoridade que margeia os rios que transpassam o Amazonas e o Pará
O que um CFO foi fazer no SXSW?
Como líderes e como pessoas, aprendermos a escutar e entender o porquê do outro pensar diferente