Publicidade

Dando largada na programação

Brené Brown falou sobre como precisamos ser leais às nossas verdades e assumir vulnerabilidades perante o mundo


9 de março de 2019 - 10h53

(Crédito: RawPixel/Pexels)

Do Brasil direto pra dentro da sala de Keynote de abertura com a inspiradora Brené Brown, foi uma boa maneira de dar a largada na programação em pleno dia internacional da mulher, que falou sobre como precisamos ser leais às nossas verdades e assumir vulnerabilidades perante o mundo, mesmo numa era onde somos obrigados a ter opinião formada sobre tudo e a tomar sempre um partido perante outro.

Terminou sua palestra com as 2000 pessoas da sala em pé entoando uma canção de Emmylou Harris. Um futuro de entretenimento em formato “quick bite”, desenvolvido por grandes nomes, para serem consumidos no device móvel durante janelas rápidas da jornada diária do consumidor é o que fez o fundador do Quibi (Jeffrey Katzenberg) apostar no palco que em 5 anos serão sinônimo desse tipo de conteúdo “como Kleenex são para lenços de papel”.

Uma proposta interessante e conteúdo aparentemente adequada à realidade do público atua (saberemos em breve). Rohit Bargava subiu ao palco com simplicidade e conquistou o auditório antes mesmo de apresentar a primeira das 7 tendências não-óbvias que trouxe na sua apresentação. Entre suas observações vale ressaltar aqui 2 delas: 1. o consumidor não sabe mais direito em que empresas confiar e 2. cada vez mais busca empatia das marcas que consome. Ou seja, transparência, essência e contexto continuam pautando conteúdos do festival.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

Patrocínio