Publicidade

O melhor do dia em Inovação, por Paulo Costa, da Accenture

Nesta quarta-feira, 13, o diretor da Accenture Ventures destaca inclusão na inovação, hologramas e design


13 de março de 2019 - 10h09

A agenda de Paulo Vinicius Costa, diretor da Accenture Ventures, no SXSW, destacou painéis de inovação com foco em inclusão e também tecnologias como hologramas.

A Blueprint for Corporate Innovation & Inclusion
A maioria das corporações enfrenta os mesmos desafios importantes e modernos – como continuamos a inovar rapidamente? Como podemos ser ainda mais inclusivos? E como fazemos isso de forma rápida e eficaz?

An Honest Hologram? The ethics of MR Design
O reconhecimento de fala é uma das tecnologias de I.A. mais populares. Faz com que os humanos se comuniquem com as máquinas de forma mais natural. No entanto, o áudio contém muito mais informações do que isso. Há milhões de sons que ouvimos todos os dias, como passos, tossir, latir de cães e música, e compreender qualquer som que ouvimos todos os dias é chamado de escuta de máquina.

Convergence Keynote: Bozoma Saint John in Conversation with Ashley Graham
Para todos nós que vivemos no futuro (profissionais de marketing, inovadores, tecnólogos), não seria bom ter uma bola de cristal cultural? Algo que nos diz o que vem a seguir em entretenimento, esportes, arte, moda e comida e, mais importante, como ajudar a criá-lo? Junte-se à CMO Bozoma Saint John da Endeavour em uma discussão moderada por Ashley Graham, supermodelo, empreendedora e apresentadora do “Pretty Big Deal”, sobre onde essas bolas de cristal estão escondidas (dentro e fora de sua organização) e como dar vida às suas previsões.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

Patrocínio