Meio&Mensagem
Publicidade

O melhor do SXSW é foco no ser humano e não na tecnologia

Esta edição do festival está colocando o ser humano lado a lado com a realidade aumentada, virtual e blockchain


13 de março de 2019 - 11h00

(Crédito: Luizclas/Pexels)

As inovações tecnológicas, em geral, centralizam os debates no SXSW . Mas nessa edição do festival, apresentações sobre  realidade aumentada, realidade virtual  e até sobre blockchain dividiram o palco com discussões sobre comportamentos e relacionamentos humanos. E essa foi uma surpresa muito boa. Temos vivenciado tantas transformações tecnológicas disruptivas que, muitas vezes, esquecemos o que, ou melhor, QUEM deve ser o nosso foco principal. 

Como a Nestlé tem muito forte em seu propósito a preocupação com o ser humano e, ele como o centro de tudo o que fazemos, essa tendência identificada no SXSW mostra que estamos no caminho certo. Foi assim desde a origem da empresa, quando o químico Henri Nestlé desenvolveu a Farinha Láctea, na Suíça, colaborando com o combate das altas taxas de mortalidade infantil da época. Foi assim também quando o milkmaid, leite condensado, uma alternativa segura e de longa duração em relação ao leite fresco, chegou ao Brasil, em 1875 e, depois, foi rebatizado de ‘Moça’, incorporando o jeito que o consumidor brasileiro chamava carinhosamente o produto. E é assim com a missão de transformar a Nestlé digitalmente, garantindo cada vez mais o atendimento do desejo das pessoas que consomem o que produzimos.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio

Mobile Partner