Publicidade

Finalmente, voltamos aos bons tempos do SXSW

A diversidade de conteúdo durante os próximos dez dias nos levará a uma nova visão, nos dando um direcionamento mais claro para aonde estamos caminhando


11 de março de 2022 - 16h04

(Crédito: Shutterstock)

Tendência, diversidade, negócios, futuro são apenas algumas palavras que podemos usar para começar a definir o que significa o South by Southwest (SXSW). Finalmente, depois de um hiato de dois anos, um dos maiores e mais incríveis festivais de inovação do mundo, volta ao seu formato presencial. E confesso, foi difícil não contar com esse importante elemento de interação e insights durante os momentos mais agudos da pandemia.

          Escrevo esse texto enquanto sigo para Austin e as expectativas são enormes, principalmente pelas mudanças provocadas pela Covid-19 no nosso mercado. Há tantos eventos interessantes no SXSW, que é fácil ficar sobrecarregado com a escolha, mas isso é ótimo. Vamos explorar e discutir as novas tecnologias que vão apontar tendências e transformar a comunicação, a sociedade e o mundo.

O time Clear Channel, que embarca comigo nessa missão, tem seus objetivos traçados, como encontrar clientes, pensar em novas estratégias para nossa atuação, entre outras. Mas também estamos reservando parte do nosso tempo para as atividades mais aleatórias que o evento pode proporcionar. Muitos classificam como diversão, prefiro dizer que são momentos que alimentam a nossa inspiração e nos fazem ir além nos negócios.

A diversidade de conteúdo durante os próximos dez dias nos levará a uma nova visão, nos dando um direcionamento mais claro para aonde estamos caminhando. Estar em um evento como o SXSW, acompanhando debates ao lado de grandes pensadores nos coloca em uma posição de vantagem. E nos auxilia nas tomadas de decisões em nosso business, já que a mídia out of home vem adquirindo grande relevância nos centros urbanos, onde está inserida, no cotidiano da população, e nas estratégias das marcas que buscam se comunicar com a massa.

          Queremos aproveitar o máximo possível dessa jornada e voltar cheios de inspirações. Nosso propósito é oferecer as melhores experiêncisa para marcas e seus consumidores. O out of home não para e estamos aqui para participar dessa transformação.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio