Publicidade

Mudanças sociais no centro da inovação

Precisamos entender de que maneira as marcas podem engajar gerações e como as mulheres estão revolucionando o mercado e o mundo


8 de março de 2019 - 16h07

 

(Crédito: reprodução/Pexels)

Vir ao SXSW é sempre uma experiência estimulante e recompensadora. Transitar por um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do mundo é uma excelente maneira de expandir fronteiras e alcançar novos pontos de vista, além de acessar o pulso das ideias mundiais que tanto nos fascinam quanto nos assustam. De alguma forma se relacionar com o novo é um risco que parece capturar a todos que passam por aqui.

O primeiro passo para curtir o festival da melhor maneira possível é saber lidar com a ansiedade e a própria sede de conhecimento. O SXSW reforça o desafio que tem sido colocado para todos nós no dia a dia: é preciso escolher! Aqui sua curiosidade será alimentada por tecnologia, inovação, branding, saúde, comportamento, cultura e mais um monte de coisas bacanas que acontecem entre palestras, workshops e debates.

Outro ponto incrível do evento são os longos e profundos papos entre as pessoas com as quais você escolhe compartilhar essa experiência. Para absorver completamente essa multiplicidade de conteúdos e ir além é preciso trocar, se relacionar, compartilhar, condição inerente a qualquer indivíduo nos dias de hoje.

Como na vida, o SXSW pede, em certos momentos, que você siga o flow e deixe-se levar. Por isso, em 2019, eu optei por temas que tratem de como as marcas podem engajar as gerações que estão no centro das mudanças sociais, conferências que falem sobre “gênero fluído” e como as mulheres estão revolucionando o mercado e o mundo.

Veja minha lista abaixo:

The Future is Fluid: How Gender and Sexuality Has Changed

How Brands Can Engage the Social Impact Generation

Blurred Lines: Beauty in a Gender Fluid World

Nature and Aesthetics: New Theories from Japan

Women are Building the Brands We’ve Always Wanted

Stop, We’re Blushing: Sustainable Beauty Practices

Aesthetics Revolution: The Democratization of Beauty

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • branding

  • gênero fluído

  • inovação

  • mulheres

  • tecnologia

Patrocínio