Publicidade

SXSW’21 Online: “Se vira nos 30Mb/sec”

Entre um call e um checkpoint, é hora de curtir um pouquinho de Austin na sala de estar, cozinha ou quarto da nossa casa


15 de março de 2021 - 17h19

(crédito: divulgação SXSW)

Nem deu tempo de piscar e março chegou rapidinho. Com ele, a — até então — inédita versão 100% remota do SXSW, a primeira idealizada para ser acompanhada em real time do conforto do nosso lar.

Também em março alguns de nós — extremamente privilegiados, a propósito — completamos um ano de trabalho remoto, o já consagrado home office. Agora, estamos razoavelmente acostumados com algo próximo a uma rotina multifunções: mesa de jantar que faz as vezes de sala de reunião, quarto de TV que vira consultório… fim do dia, um merecido happy hour (agora via videoconferência) no barzinho da sala. Mas durante essa semana, além de escritório, sala de reunião e até de fumódromo, vamos ter a chance de quebrar essa rotina e aproveitar um pouco de Austin — uma das cidades mais Sui Generis do mundo (“Keep Austin Weird!”, repetem seus orgulhosos moradores) — no nosso sofá. Ou na sacada. Ou no barzinho, entre um drink e uma live.

Não vou nem começar a falar sobre a quantidade massiva de inovação, gente bacana compartilhando cases incríveis, tecnologia state of the art, filmes inesquecíveis e bandas novas que vão entrar na sua lista de “favoritas desde a adolescência”. Sobre tudo isso, eu — além de alguns dos melhores profissionais do nosso mercado — falaremos mais por aqui sobre as coisas incríveis que encontramos em todos os ‘cantos’ do SXSW’21.

Vai ser demais intercalar um “Vocês estão vendo a minha tela” com um panel carregado de propósito, um “Bia, seu mic tá no mudo” com uma after party cheio de pessoas interessantes, um “Gente, acho que a net do Vini caiu” com uma conferência que você estava babando pra assistir.

Afinal, se isso já se tornou a nossa rotina (provisória, espero) em São Paulo, no Recife, em Goiânia… por que não pode ser também — ao menos por uma semana — na ‘nossa’ Austin?

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio