//php echo get_option('eventonome') ; ?>South by Southwest (SXSW)
11 A 20 DE MARÇO DE 2022 | ONLINE
11 A 20 DE MARÇO DE 2022 | ONLINE
Para o CEO da agência Galeria, ao contrário das premiações, que olham para trás, o SXSW atrai pelo olhar no futuro e por desafiar o pensamento atual
Criadores de conteúdo, executivos de marcas e jornalistas debatem o potencial dessa economia para as plataformas e os riscos para a mídia tradicional
Numa das apresentações mais irreverentes do SXSW, Jon Burkhart, fundador e CCO da TBC Global e Lizi Hamer, executive creative director da Octagon, abordaram aspectos que fazem algumas marcas se sobressaírem num mundo saturado
Dados, equidade, metaverso e personalidades da mídia são alguns dos destaques deste domingo, 13
Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive para a América Latina, aborda a importância do festival para os profissionais de criação e indica seus temas de destaque deste ano
Ditador de tendências, festival pode democratizar e avançar discussões sobre sofrimento psíquico, além de sublinhar a responsabilidade das empresas nesse quesito
Brent Anderson, criativo da TBWAMedia Arts Lab, rede à frente da comunicação da Apple, revelou qual é o quinteto que os profissionais criativos devem evitar
É correr atrás da visão, das pessoas, da cultura, dos processos e das tecnologias certas para lidar com o futuro. Seja lá que futuro for esse
Encontre seu propósito e utilize o seu poder de mudar o mundo